Botox Capilar

Oi Gente, hoje vim falar para você sobre o Botox capilar. Então vamos ver alguma das mais comuns perguntas quando se fala em Botox capilar.


O que é o Botox capilar?
É um reconstrutor poderoso da fibra do cabelo. Ele preenche as rugas do fio.

É indicado para qual tipo de cabelo?
Para qualquer tipo de fio, ainda mais para aqueles com a estrutura comprometida e que, em alguns casos, só a tesoura resolveria.

O que ele faz?
Sem contraindicações, ele age só onde o cabelo mais precisa de reparo. Em geral, a raiz é mais grossa do que as pontas, e o Botox capilar deixa as duas com a mesma espessura. Assim, a técnica elimina as pontas duplas, os arrepiados e o volume do cabelo. O resultado visual é um cabelo liso, sedoso, cheio de brilho e balanço.

Precisa de manutenção?
Sim, no mínimo, a cada três meses. O retoque pode ser feito apenas na raiz.

Quanto custa?
O tratamento custa a partir de R$ 90*. Já a escova, a partir de R$ 150*.




Eu testei, e serio amei muito. Meu cabelo ficou leve, as pontas duplas que tinha em excesso diminui-o, os únicos problemas aparentes que eu achei foi o cheiro (tem cheiro de formol), e o fato de ter desbotado meu cabelo ( :c ) olha como ficou.

Viu gente como desbotou?. O lado bom é que saio de vez a cor avermelhada de antes. Só que quando eu olhei no espelho me vi loira :(
Mais depois que lavei o cabelo ficou um laranjinha lindo.
Essas duas fotos estão sem montagem (obs* Não reparem na minha cara)
Gostei muito do Botox, Pretendo fazer todo mês *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!