Antes, Durante e Depois : Minha Saga Ruiva

Gente meu cabelo mudou bastante, e clareou muuuuito. Estou feliz de mais.
Lembra do meu ultimo Post?
esse aqui, então eu tinha feito o Soap Cap (Dekap Color Caseiro), e sim tinha clareado bem.
Mais uma amiga minha me deu uma dica que eu amei. Então vim dividir.

  1. Ox 20( ou qual você preferir)
  2. Amônia
  3.  E Creme de hidratação
deixe de 15 a 20 minutos no cabelo e acompanhe a cor que ele ficando conforme estiver descolorindo;

Esse foi o jeito que eu usei pra chegar nesse tom da foto( a que esta escrito HOJE )



Estou amando essa cor, no sol fica laranja, só que bem desbotado por isso pintarei meu cabelo amanha (Domingo dia 28) com a tinta 7.4 da Beauty Color e Ox 30 para ficar mais claro. E estou torcendo para que fique da cor que eu quero *---*
Então assim que pintar, e conseguir tirar uma foto do resultado venho aqui mostrar.

Beijinhos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!