Vestidos de noiva das Princesas Disney

Existem dois momentos na vida onde uma mulher pode se sentir uma princesa de verdade: festa de debutante e casamento. Vestido enorme, jóias brilhantes, cabelo de gala, flashs de camera, tradições e todas frescurinhas que conseguem fazer uma garota se sentir especial, mesmo que ela jamais tenha se sentido tão desconfortável.
Desde 2007 a Disney possui uma linha de vestidos de noiva, a Disney Fairy Tale Weddings. A coleção desse ano tem vestidos desenhados pelo estilista de noivas Alfred Angelo. Os preços vão de $599 a $1,199 e um detalhe legal é que eles têm tamanhos que vestem plus size.
ARIEL (A PEQUENA SEREIA)

CINDERELA
JASMINE (ALADDIN)
AURORA (BELA ADORMECIDA)
BRANCA DE NEVE
TIANA (A PRINCESA E O SAPO) E BELA (A BELA E A FERA)
Posso casar amanhã? Com qualquer um desses!!! (mentira, eu não sou muito fã de ombro único, então dispenso os vestidos da Aurora e da Tiana! heh) O da Ariel e da Branca de Neve são meus favoritos! ♥
PS: Já sei que algumas vão perguntar pq eu não casei ainda, então: pq meu pai esqueceu de ficar rico, e se eu quiser festão, vou ter que gastar meu suado dinheirinho (e tou com dó por enquanto)!!! :( Fora que convenhamos, a indústria de casamento aqui no Brasil é superfaturada. Ou vai dizer que com esse valor que eu citei no começo do post você compra algum vestido? Má neeeem!

Tirado de: Just Lia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!