Look do dia

As fotos estão meio zuada porque eu esqueci de almentar a resolução no meu celular.
Mai da pra ver.
É o look que fiz hoje de manhã.(Pra ir para a igreja)
Hoje tinha opitado por um vestido lilas, um bolsa preta e um headbands na cabeça.
Na parte da maquiagem estava com um lapes preto no olho, e um brilho de ton vermelho não muito forte.As pessoas que me viram hoje de manhã, sabem que estáva bem basica.
                                                              Corpo enteiro 




                                                           Perfil
 
Só Pra foto



De Rosto(Não Liguem pra minha cara kkk ta feia)



Este foi o Look de hoje ,Espero que tenham gostado.
Talvez amanhã se eu tiver coragem eu fasso o Look do dia de amanhã..
até amanhã beijos definitivos de adeus kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!